Aviso

Olá. 

Tenho alguns avisos sobre o jogo a destacar:

Sobre as regras do Jogo: Estamos em fase de transição, algumas regras irão ser adicionadas e outras serão mudadas permanentemente. Logo em breve será atualizado as Regras neste fórum, na 337 e no fórum da 337

Sobre as Regras do fórum: Um Controle maior do conteúdo será realizado em breve, em ambos os fóruns sobre DDTANK. Possivelmente as regras se tornem mais rígidas.

Sobre acusações de Moderadores: Nenhum moderador é m ais permitido acusar algum jogador sem prova. Entretanto ele também não avisará nada sobre o que o jogador está realizando. Ou seja, não terá mais acusações, mas também não terá alerta. 

Sobre acusações de jogadores: Recebemos muitas Denúncias sobre falsas acusações e coisa do tipo. E também recebemos diversos Prints falsos.

A partir de agora a regra do Envio de Prints seja sobre Denuncia de jogador ou contra Moderador passa a ser:

- Print necessita estar em Tela Cheia.
- Se a acusação for em Chat Privado, deve prevalecer a Aba do Chat Privado. Para que não haja falsificações. Assim como Atual e Chat da Sociedade.
- O print deve conter a Data no relógio no canto direito inferior da imagem
- O Print tem validade por uma semana. Acima disso não será considerada a Denúncia. (Conta a partir do Dia em que foi repassado ao Moderador)
- Caso não seja seguido os Valores acima, o Print é desconsiderado.
- Se o Print for falso, na Primeira vez o usuário ficará 30 dias Mudo no jogo. Na Segunda Vez, ele perde o direito de fazer denúncias, e fica Banido durante 7 dias. e Na Terceira vez Ele fica 60 dias fora do jogo.

Sobre os Recrutamentos: O Sistema será reciclado. Terá mais etapas, mas isso ainda será analisado.

Sobre Atividades Atrasadas: Sobre isto é mais complicado. Estamos fazendo o possível para acelerar o Envio de alguns itens, até mesmo estamos realizando um sistema de Formulários para os jogadores enviarem o que está atrasado. De qualquer forma, existe um tópico Global sobre as Atividades. Caso tenha alguma poste nauqele tópico ou envie diretamente ao moderador de seu servidor.

Sobre Eu: Eu realmente estou sem tempo para organizar o fórum como organizava antes, então eu tive que sacrificar algumas coisas para manter o tempo em dia. Uma delas foi a Mensagem Privada. Eu tenho milhares de mensagens para ler, e infelizmente não consigo. Eu vou tentar, devagar, ler as mensagens que estão em minha Caixa, mas se por ventura vocês precisarem falar comigo, envie uma mensagem ao Moderador ArrrissonЯ e ao KazukiFire ou até mesmo a outro Moderador. Eles me repassarão a mensagem. Mesmo assim, ainda existe muitos Globais (4) que vocês podem também enviar mensagem a eles ( E perturbar eles também, especialmente o ProWeb, pertubem bastante ele xD). Então se vocês me enviaram uma mensagem, eu peço desculpas, mas não posso ler elas agora. Mas vou fazer o possível para tentar ler.

Esses eram o Avisos, o Tópico fica em Modo Global durante 7 Dias.

Obrigado!
Share this article :
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. DDTNews - Blog Oficial de noticias do DDTank Br 337 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger