Dica de Fortalecimento, por Yuricpl (Webcheats)

Minha opinião: Achei um topico interessante, e para ser honesto eu não acreditava que para dar sucesso seria necessario falhar composições e tal...até que depois de muito tempo o pessoal falando sobre isso, e não tentei falhar compo porque tentei usar da dica, e sim porque queria usar mesmo as compo antes de tentar fortalecer, juntando isso, usei as pedras de fortalecimento e deu certo. Mas no fundo no fundo, rsrs, eu não acredito que falhar compo de certo. Mas enfim cada um tem sua superstição, sua dica, seu metodo. Esse aqui encontrei no Webcheats, pelo usuario: yuricpl

-

Eu Vou Ser Rapido E Tentar Fazer As Pessoas Entenderem.
O Bug N é Meu Mas Meu Amigo Libero Postar.

As Letra F Significa Fail
e tipo 1-1 = uma pedra nv 1, 1-2 = uma nv 2
3-5 = Tres niveis 5

Exemplo : do UP nv 8 > bota 1 nv 3 e Da fail ,uma nv 4 e da fail dps quando botar 1 nv 5 vai da sucess

Arma nv 4 = 1 nv 5
Arma nv 5 = uma pedra lv 2 fail,outra lv5 sucess
Arma nv 6 = 1-3 F ,1-5 sucess
Arma nv 7 = 1-2 F ,1-3fail 1-5 sucess
Arma nv 8 = 1-3 F ,1-4 1-5 sucess
Arma nv 9 = 1-2 F ,1-3 F, 1-4 F 1-5 S
Arma nv 10 =1-1 F, 1-3 F ,1-4 f ,1-5 f 1-5 sucess
Arma nv 11 =1-1 F ,1-3 F ,1-4 f ,1-5 f 1-5 sucess
Arma nv 12 =1-1 F ,1-2 F, 1-3 f ,1-4 f ,1-5 f ,1-4 F ,1-5 F ,1-5 F , 3-5 + 25% sucess

Se Der Pra entende posta ai Se n Der pra entender posta Tbm que eu edito melhor .

Eu Testei até +10 e funfo tudo só n testei +11 e +12


Ta ai Uma Prova Que meu Bug Funciona



Segundo o autor do topico, ele diz que é um bug, acredito que isso não seja bug e sim uma tecnica de fortalecimento, dica, metodo, ou como preferirem ^^
Share this article :
 

+ Comentários + 4 Comentários

TauanKennedy
29 de abril de 2012 às 04:18

Será que upe de +8 funfa mesmo?
queria tanto upar!

Anônimo
7 de maio de 2012 às 02:12

Esse Video não conta como bug por olhe que o jogador não usa Bondade dos deuses,e sinto muito mas não funciona upo de outras maneiras e ja testei essa e não funfa mesmo

Anônimo
26 de maio de 2012 às 17:50

Guipv me add ae no skype tenhum uma dúvida com vc

samuelsb99 << skype

maxjf1
16 de outubro de 2012 às 16:06

olá
olha, eu tava no nivel 34 e tava com arma 11 e todos os fortalecimentos tavam falhando, intao eu tava quase parando de joga ate q eu vi q tinha uma promo de up do ferreiro 1.5x, intao juntei 3 pedras n5 e algumas outras.
n sei se é um bug q eu descobri so sei q apartir dai nenhum up meu falho( exeto e claro os que eu n fiz corretamente e esses dias, meu dom +11)
eu fiz o seguinte:
compuz todas minhas pedras n3,4 e 5 e fiz falhar bastante. toda vz q funcionava eu saia do ferreiro e voltava. falhava uma n3, pra depois falhar todas as n4 ai tava pronto pra arma.
colokei pedras n1 e n2 pra falhar uma por uma ou 2 em 2. acabando todas eu colokei 3 n3. deu 1.9% e sucesso +12!
ai comecei a fazer isso pra todos os ekips e todos funcionaram e alguns foram surpreendentes:
ropa +11 com 1n5; ropa+12 com 3n4; xapeu +12 com 2n4( ferreiro 1.5x); dom 9 com 3n4.

intão eu n sei se é um bug ou sorte ms ate hje ta funcionando direto^^

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. DDTNews - Blog Oficial de noticias do DDTank Br 337 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger