Servidor 38 - Vale de Osíris

por administrador » 27 Out 2011, 00:47
Imagem

Vamos abrir o servidor nº38- Vale de Osíris, no dia 31/10, as 8:00 horas. Esperamos com a presença de todos vocês !
Share this article :
 

+ Comentários + 3 Comentários

31 de outubro de 2011 às 20:31

vai se foder eu faltei na escola para jogar essa porra de DDTank bando de filhos das putas organizem direito essa merda caralho

31 de outubro de 2011 às 20:35

jogo filho da putaaaaa'
vai se foder se eu repetir de ano vcs são os culpados
e vão me dar uma bolsa de estudos grátis para estudar com td oq eu tenho direito no Japão
incluso hospedagem e comida

1 de novembro de 2011 às 09:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. DDTNews - Blog Oficial de noticias do DDTank Br 337 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger