[Resultado Final] Novos ajudantes

por DarkinhoO » 2011-07-19 19:46
Aqui está a lista dos novos ajudantes de moderadores.. Os selecionados devem responder ao tópico com meios de contatos.

Msn ou Skype.

Podem está procurando o Kraids no Oopa.

Principal
s11 = Nandoc
s16 = Ramuh
s19 = Lordekay
s22 = Segalaaa
s23 = DualityMaan
s25 = _KingMAst3r
s26 = Tavy
s27 = Perrigosa (brendys do forum e oopa)
s28 = Adrabelha


Caso os mesmo não responder a esse tópico ou então entrar em contato até quinta feira, serão desclassificados e recrutaremos novos.
Share this article :
 

+ Comentários + 1 Comentários

12 de janeiro de 2012 às 13:43

Se alguem ae desses selecionados nõa responderem, por favor me recrutem
Nick Name:Gabriel1903
Server:s44,s26,s47

Por favor me escolham eu tenho pelo menos 6 horas de DDTank por dia ativo.
Eu prometo que irei ajudar os jogadores do servidor

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. DDTNews - Blog Oficial de noticias do DDTank Br 337 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger