Declarações de amor no Aniversário(Dia 19 de Julho de 2011)

por admin » 2011-07-18 2:03
Duração da atividade: Dia 19 de Julho de 2011
Datalhes da atividade: O Amor tem que ser gritado com força,e para o aniversário todos os jogadores gritam o seu amor por você
No dia do aniversário,os novos casais que acabaram de casar-se no reino DD ganharão prêmio
Recompensas da atividade: Nos casais eleitos,marido e mulher ambos ganharão:
Pedra de fortalecimento nível 4 x2,Poção de EXP nível 2 x2,Asa laranja dos anjos(7 dias) x1,Benção do Mestre+1(7 dias) x1
Observação:
1,Os prêmios que não tiverem marcados especialmente são limitados.
2,Os prêmios da atividade serão enviados de 3 a 5 dias depois da atividade terminar através do mail."
Share this article :
 

+ Comentários + 1 Comentários

Anônimo
19 de julho de 2012 às 14:08

ola sou emanuelly love do ddtank nova era,estou querendo saber oq esta avendo com ddtank,estou sem minha mochila sem nada,desapareceu tudo,se entro em uma sala fico presa pois não tem como sair,no meu ddtank só aparece a caixa de presente e a lista de tarefas,o que vcs podem fazer para me ajudar,anteciosamente,obrigada!

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. DDTNews - Blog Oficial de noticias do DDTank Br 337 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger