Um pouco sobre as funções do moderador!

Em um post, no fórum do jogo, o Moderador Gott postou uma resposta bem interessante!
E espero que va ser ultiu aos jogadores!

....;

1° - Trocas de Qualquer expecie fora da casa de leilões do jogo é inteiramente responsabilidade do jogador. Nem eu e nem outro moderador nos envolvemos com isso.

2° - Minhas delagas funções são cumpridas a rigor e presto contas mensalmente como todos os moderadores. E caso meu trabalho não fosse satisfatorio eu não seria moderador a muito tempo.

3° - Dentro do jogo somos jogadores normais, respondo uma quantidade razoavel de gente por dia dentro de jogo, não que meu trabalho me obrigue a fazer isso, sou moderador do forum, e não GM.

4° - Sobre a denuncia que querias fazer, sobre o referido tema, a area que normalmente se usa para falar desses assuntos é o forum de discução o mais visitado de todos. Assuntos como hackers, Roubos de conta, sim são da area de erros.

5° - Boa parte dos jogadores passa a senha para 3°s e isso acaba em problemas para nos, esse 3° rouba a conta. Em 98% dos casos é assim, todos dia chega inumeros pms de contas robadas com problemas e outros mais.

6° - Voce como jogador tem o direito de falar, porem voce não sabe os batisdores por tras do jogo. Então, segure a suas "palavras" sobre competencia para voce mesmo.

7° - Se voce quer ajuda, procure um moderador da area que precisa de ajuda, e não caçando eles dentro de jogo.

8° - Qualquer tipo de suporte ao jogador. é feito unicamente no forum do jogo. Orkut, contas de moderadores em jogo, MSN, Email. Não são de obrigação de trabalho atender.

O Forum do jogo é aberto a todos.
Share this article :
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. DDTNews - Blog Oficial de noticias do DDTank Br 337 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger