Sobre o erro nos 96%.

Oi pessoal ^^ '
Bom, como viram, está ocorrendo um erro quando chega nos 96%, então até resolvermos este erro, vou dar-lhes dois jeitos de conseguir entrar no jogo.

Primeiro - Via link direto.
http://br.337.com:8010/index.php?mod=pl ... x&g=ddt&s=s1
Pegue este link, altere o s1, pelo número do seu servidor, exemplo:
http://br.337.com:8010/index.php?mod=pl ... x&g=ddt&s=s14

Segundo - Entre pelo Internet Explorer.
Pelo oque eu vi, o Internet Explorer é um dos unicos que não tem este erro, sendo que, o Google Chrome, com alguns jogadores está funcionando.
Share this article :
 

+ Comentários + 11 Comentários

7 de abril de 2011 às 07:34

PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM NOS 96% FAIL SEMPRE

Nick:macio

Serve:s10

7 de abril de 2011 às 07:57

Nickname:мαяιиα
Nome no Forum:paulabrito22
Servidor em que joga: S20 Deserto das Almas

7 de abril de 2011 às 08:06

me ddtank nao entra ta dando erro no servidor meu kick name e flbarros o servido q eu jogo e mundo da paixao

7 de abril de 2011 às 08:13

pessoal uma forma muito facil é usar otro navegador eu fiz isso em minha conta e voltou ao normal

7 de abril de 2011 às 08:15

meu ddtank des de ontem q nao entra por tanto de um jeito de arrumar o jogo meu kickname:flbarros100 s9

7 de abril de 2011 às 09:19

Eu jogo pelo orkut como faço??

7 de abril de 2011 às 10:03

meu eu to locko para jogar so que trava no 96

7 de abril de 2011 às 10:25

Eu logo pelo orkut ... E esta dando o msm erro, oq eu faço ?
Nickname : TheBombeer
Servidor : S6 Paraiso da Feliidade

25 de maio de 2011 às 17:37

procuro uma forma de pegar minha conta de volta trokar meu login minha senha minha senha secundaria me roubaraun ela pf me envie um email para guerraandpaz@hotmail.com manu tem cupom nakela conta

25 de maio de 2011 às 17:39

Por favor me orienten minha acc naum esta mais comigo alguem pego ela kero trokar tudo pois eu troko a senha e u naum sei como a pessoa troka tambem e me deixa nu vacuo OBs:Ainda vai GVG contra mim ¬¬

25 de maio de 2011 às 18:23

Sou Plaqier da ultima dimensaun tenhu duas contas super fortes uma delas foi hakeada kero recuperar alguem por favor me da uma dica doq eu fasso.Ja trokei senha a pessoa loga msm assim Ela trokou minha senha da mochila e loga me xantageando pedindo 6 k d cupon c naum ela vai deletar meus itens minha ACC e permanente (Guerraandpaz@hotmail.com)GNT me ajuda please kero troka tudo senha login 2º senha por favor GNT.
OBRIGADO

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. DDTNews - Blog Oficial de noticias do DDTank Br 337 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger