Moderadores e Servers

Depois de Muitas Reclamações, Agora cada servidor terá um moderador a disposição.

Mais ai você me pergunta " COMO POSSO IDENTIFICAR UM MODERADOR NO SERVER ? "

É muito simples, Apenas Moderadores Obterão o terno " SUPER HOMEM V " como na imagem a baixo.

Imagem

Para Ficar mais organizado iremos postar aqui a lista de todos os moderadores e seus respectivos servidores, e pedimos a todos que se acontecer algum problema possa pedir ajuda ao moderador do seu servidor ! Pois o mesmo já estará ciente se algo acontece em seu servidor e preparado para lhe ajudar.

Lista de Moderadores e Servidores
EM BREVE !

Mantenha seus dados seguros, não passe seus dados a ninguém, não faça trocas sem segurança compre na LOTA é muito mais seguro !
Fique Longe de Cupons ilegais !
Abraços a todos.
BY : Moderador KLinJao Server 2
Share this article :
 

+ Comentários + 4 Comentários

5 de maio de 2011 às 17:40

queria seber si vai ter outro servern ? alen do s22

1 de junho de 2011 às 20:35

Muito bom esse Blog bem feito Great!
Gostaria de saber como faço para virar moderador,qualquer coisa meu contato ugo_leite@hotmail.com.
Obrigado pela copreençao.

17 de fevereiro de 2012 às 20:24

HELLO GENTE DO DDTANK SOU DO S52
QUERO SER MODERADOR DE LA
EU SOU LVL 14 E AGORA SOU 80% VITORIA
JOGO TODO DIA EM MEDIA DE 5 HRS
OBS: I SPEAK ENGLISH THANK YOU ALL TO DDTANK
MEU NOME LA > →• ™ShaY™ •←

28 de dezembro de 2013 às 17:57

oi sou o darkdedonanb do DDtank do servo 53 e nível 27 e perdi meu e-mail da minha conta e quero recuperar minha senha da acc me ajudem por favor
se você mudar o e-mail da conta para o e-mail
vitormota18052000@outlook.com ficaria muito grato

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. DDTNews - Blog Oficial de noticias do DDTank Br 337 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger