Comunicado Importante

Com a grande quantidade de reclamações de jogadores que se dizem vítimas de “hackers”, o que na verdade é o termo errado, porque só podemos usar o termo “ser hackiado” se a sua conta foi invadida, e sabendo que na grande maioria dos casos o erro é do próprio jogador que fornece sua senha e credenciais a outros (mesmo sendo alertado várias vezes pelo fórum e também pelo jogo), a partir de 21/04/2011 o DDTank não se responsabiliza pelos seguintes casos:

. Jogadores que forneceram seu login e senha para “amigos”
. Trocas de itens efetuadas através de carta
. Venda de contas para terceiros


Esperamos que com isso a equipe de Moderadores e Adms do DDTank possam solucionar os casos com mais rapidez.
Agradecemos a compreensão de todos.
Share this article :
 

+ Comentários + 5 Comentários

21 de abril de 2011 às 07:16

eu sou antenadomal do s17 ilha do medo, acho a regra legal e tudo, mais estou esperando Abrir minha mochila, já tem quase uma semana, então Por Favor abra minha mochila! muito Obrigado

21 de abril de 2011 às 07:24

por favor recupera senha da minha mochila, eu não quero parar de jogar !

22 de abril de 2011 às 14:27

pow eu queria que vcs deletem minha acc pq alguem entro nela e vendeu todos os itens se tiver como deletar porfavor deletem des de ja agradeso
logim meltheya
o personagen no S11 terra da majia

22 de abril de 2011 às 23:48

ninguem responde

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. DDTNews - Blog Oficial de noticias do DDTank Br 337 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger